Reputação: Valor Estratégico do Engajamento de Stakeholders, O
  • Reputação: Valor Estratégico do Engajamento de Stakeholders, O

reputação: valor estratégico do engajamento de stakeholders, o

editora: campus
autor: cees b.m van riel
SOB ENCOMENDA Cadastre-se e seja avisado quando o produto chegar.

Dados Técnicos

Autor:
Encadernação:Brochura
ISBN13:9788535272826
ISBN10:8535272828
Número de Páginas:248
Número Edição:1
Ano Edição:2013

Largura:17
Profundidade:1
Peso:0,363
Altura:24
De R$ 75,90 Por R$ 60,72 ou em até 2x sem juros de R$ 30,36 no cartão
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse reputação: valor estratégico do engajamento de stakeholders, o
Este livro traz insights sobre o que leva as pessoas a admirar, respeitar e confiar em determinadas organizações. Que comportamentos organizacionais são - mais ou menos - valorizados? Como as organizações conseguem fortalecer seus relacionamentos com empregados, investidores, clientes, fornecedores agregando valor ao seu negócio? Estas são algumas questões que o prof. Cees van Riel aborda de forma clara, com exemplos e orientações a partir de conceitos teóricos e práticas empresariais. Experiências de empresas como Google, Unilever, Philips, FedEx, Itaú e Petrobras ilustram a importância de construir um maior alinhamento estratégico e engajar os stakeholders como forma de atingir melhores resultados. Um desafio comum às organizações na atualidade é ter a capacidade de lidar com os múltiplos grupos de relacionamentos e suas diferentes demandas - maior transparência, abertura para o diálogo, postura cidadã, dentre outras. Lidar com essas expectativas é parte essencial do processo de gestão da reputação.

Reputação: Valor Estratégico do Engajamento de Stakeholders, O

Reputação: Valor Estratégico do Engajamento de Stakeholders, O
De R$ 75,90 Por R$ 60,72 ou em até 2x sem juros de R$ 30,36 no cartão