publicidade

editora: escolar editora - grupo decklei
autor: humberto marques
SOB ENCOMENDA Cadastre-se e seja avisado quando o produto chegar.

Dados Técnicos

Autor:
Encadernação:Brochura
ISBN13:9789725923023
ISBN10:9725923022
Número de Páginas:432
Número Edição:1
Ano Edição:2011

Largura:1
Profundidade:1
Peso:0,6
Altura:1
De R$ 105,00 Por R$ 84,00 ou em até 3x sem juros de R$ 28,00 no cartão
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse publicidade
"A Experiência revela que nem sempre os profissionais de marketing conhecem a especificidade e complexidade do universo da publicidade. Do mesmo modo, raros são os publicitários que compreendem correctamente as ligações da sua actividade com as razões do marketing. Este livro, entre outras coisas, ajuda a aproximar esta tradicional dissonância de posições. Tendo como destinatários, estudantes, anunciantes, profissionais da publicidade e de outras actividades com ela relacionadas, os autores deste livro tiveram em mente um duplo objectivo. Primeiro, explicar as origens, a importância e os mecanismos da publicidade, depois, situá-la no contexto social, dar a compreender as suas estratégias e modos de agir e avaliar o seu desempenho; segundo, fornecer informações pertinentes que permitam aos interessados na prática publicitária, moverem-se de forma segura e responsável, num mundo, como é o da publicidade, tantas vezes enaltecida, tantas vezes vilipendiada. O livro Publicidade-Fundamentos e Estratégias é um instrumento útil, tanto para aqueles que se interessam pela publicidade enquanto fenómeno socio-cultural, como, sobretudo, para todos quantos, por dever de ofício, têm de manipular no dia-a-dia, as técnicas publicitárias."

Publicidade

De R$ 105,00 Por R$ 84,00 ou em até 3x sem juros de R$ 28,00 no cartão