Central de Vendas (11) 4772-0101

Visual Merchandising: Vitrinas e Interiores Comerciais

Mais informações
Autor:
Tony Morgan (veja mais livros deste autor)
Editora:
Gustavo Gili Brasil(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
No momento não temos o produto disponível em nosso estoque.
Avalie:

O visual merchandising é uma disciplina essencial para qualquer estabelecimento comercial. Vitrinas atraentes fazem que os transeuntes parem, observem e entrem no estabelecimento, e uma distribuição interna adequada conduz o comprador por toda a loja , incentivando-o a passar mais tempo no seu interior. O visual merchandising é, portanto, uma ferramenta básica para se conseguir uma experiência de compra eficiente. Este livro, já tido como um manual de referência sobre o visual merchandising, apre senta os princípios e conhecimentos práticos fundamentais sobre o assunto. Seus conteúdos, atualizados nesta 2ª edição com numerosos exemplos recentes, cobrem todos os seus aspectos: vitrinas, design de loja, distribuição de produtos, decoração inter ior, manequins etc. Cada aspecto orienta estabelecimentos de todos os tamanhos, dejam eles lojas de departamentos, cadeias de lojas ou mesmo lojas pequenas. O livro está ilustrado com desenhos e fotografias de exemplos e oferece uma série de conselho s e dicas práticas sendo, assim, um material essencial tanto para estudantes como para profissionais de design de interiores.

Código de barras:
9788584520824
Dimensões:
0.00cm x 21.00cm x 28.00cm
Edição:
2
Marca:
Gustavo Gili Brasil
Idioma:
Português
ISBN:
9788584520824
ISBN13:
9788584520824
Número de páginas:
224
Peso:
1100 gramas
Encadernação:
Brochura