Central de Vendas (11) 4772-0101

Signos da Marca: Expressividade e Sensorialidade

Mais informações
Autor:
Clotilde Perez (veja mais livros deste autor)
Editora:
Cengage(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
No momento não temos o produto disponível em nosso estoque.
Avalie:

Compre o livro Signos da Marca: Expressividade e Sensorialidade em até 6x sem juros. A Cia. dos Livros oferece mais de 200 mil livros com os melhores preços. Confira! O livro Signos da Marca: Expressividade e Sensorialidade, da autora Clotilde Perez, está em sua 2ª edição publicada pela editora Cengage Learning Nacional. Esta edição traz uma cuidadosa atualização e adensamento dos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, e aponta caminhos po ssíveis para os gestores das marcas no sentido de potencializarem sua força comunicacional e, portanto, a capacidade de construírem vínculos com os consumidores-alvo. A obra é ideal tanto para estudantes como para profissionais da área de Gestão Estr atégica de Marca, pois apresenta análises semióticas que auxiliam na melhoria de resultados de pesquisa de mercado. Compre o livro Signos da Marca: Expressividade e Sensorialidade no site da Cia. dos Livros.

Código de barras:
9788522125449
Dimensões:
0.90cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
2
Marca:
Cengage
Idioma:
Português
ISBN:
9788522125449
ISBN13:
9788522125449
Número de páginas:
208
Peso:
400 gramas
Encadernação:
Brochura