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Secretariado e Assessoria Administrativa: Apoio À Alta Administração

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Autor:
Carlos Roberto Gomes (veja mais livros deste autor)
Editora:
VIENA(veja mais livros desta editora)

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A profissão de secretária ou assessor foi regulamentada no Brasil na década de 80. Nessa época era bastante comum pensar que a função desse profissional se limitava a recepção, atendimento telefônico, recebimento de correspondência, organização de ar quivos, etc. Porém esse conceito mudou, hoje esses profissionais precisam ser multifuncionais. Existe, portanto a necessidade de acompanhar esse desenvolvimento através de cursos profissionalizantes de aperfeiçoamento. O livro Secretariado e Assessor ia Administrativa aborda de forma clara e didática assuntos relacionados a essa profissão. Entre os tópicos abordados estão: • Como atender bem internamente e externamente, presencial e não presencial. • Administrar melhor seu tempo e do seu superior . • Lidar com todos os tipos de arquivos, físicos e digitais, pelo modo usual ou americano. • Atualizar-se quanto as normas gramaticais vigentes. • Dicas para escrever melhor. • Conhecer os tipos de documentos comerciais. • Como organizar e preparar uma reunião eficaz. • Preparar-se para uma viagem de negócios. • Entender as normas ISO. • Incorporar os “5 S”. • Elaborar um controle diário de caixa.

Código de barras:
9788537104323
Dimensões:
1.14cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
2
Marca:
VIENA
Idioma:
Português
ISBN:
9788537104323
ISBN13:
9788537104323
Número de páginas:
256
Peso:
320 gramas
Encadernação:
Brochura