Central de Vendas (11) 4772-0101

Redação Publicitária - Para Cursos de Comunicacao, Publicidade e Propaganda

Mais informações
Autor:
Lourdes Gabrielli (veja mais livros deste autor)
Tânia Hoff (veja mais livros deste autor)
Editora:
ELSEVIER ST(veja mais livros desta editora)

De: R$ 71,00 Por: R$ 56,80 Em 2x de: R$ 28,40

Comprar
Previsão de postagem em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento, mais o prazo do frete escolhido.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 56,80 sem juros
  • 2x de R$ 28,40 sem juros
Avalie:

Há peças ou campanhas publicitárias que nos emocionam. Outras que nos mostram uma dimensão diferente da realidade. Há ainda as que revelam a condição humana e permanecem na memória: a cena do sofá da Brastemp a fala meiga do garoto propaganda da Bom bril, dentre tantas outras. O glamour da criação publicitária chama a atenção. Presente no cotidiano e integrada à vida, a publicidade extrapola os limites do discurso comercial, cujo objetivo é vender, para influenciar a subjetividade. A proliferaçã o de cursos de Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, entre outros, e o crescente número de jovens que optam por esses cursos revelam o interesse pela propaganda como objeto de estudo e área de atuação profissional. Este livro apres enta possíveis caminhos de criação, sem, no entanto, fixar fórmulas de como criar. O leitor encontra conselhos que o auxiliam nos primeiros exercícios de criação publicitária: ao sentir-se seguro e capaz, seguirá sozinho, produzindo peças e campanhas originais e adequadas ao objetivo de comunicação nas mais variadas solicitações de trabalho criativo. Redação Publicitária destina-se a professores e estudantes de redação publicitária. No formato em que se apresenta, não se restringe ao uso em sala de aula, como instrumento de trabalho na criação das atividades de um curso, pode também ser utilizado como livro de consulta para estudantes e pessoas interessadas em redação publicitária.

Código de barras:
9788535281002
Dimensões:
1.00cm x 15.20cm x 0.00cm
Edição:
2
Marca:
ELSEVIER ST
Idioma:
Português
ISBN:
9788535281002
ISBN13:
9788535281002
Número de páginas:
160
Peso:
230 gramas
Encadernação:
Brochura