Central de Vendas (11) 4772-0101

Redação Publicitária: A Prática na Prática

Mais informações
Autor:
Zeca Martins (veja mais livros deste autor)
Editora:
ELSEVIER ST(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

Este é um livro escrito para o professor, o estudante e o jovem profissional de publicidade e propaganda, e a de comunicação social em geral. Para o professor, porque foi concebido a partir das exigências mais costumeiras da Disciplina e, também, com número de capítulos aproximado ao número de semanas letivas do ano. Para o estudante, porque, aqui, a palavra de ordem é a prática pura e simples. Nada de conceitos excessivamente teóricos e inatingíveis. Nada digno dos deuses. Apenas 140 exercícios os mais variados, todos eles embasados em argumentações respectivas e exemplos de anúncios do mundo inteiro. O desafio principal ao estudante é criar coragem para começar a encarar uma simples folha de papel em branco. E para os novos profissionais, porque poderá server de manual, de fonte de consulta ou de inspiração naqueles momentos em que as ideias “travam”, Quando um quebra-galho é mais do que bem vindo. Enfim, um livro que não ensina truques, mostra caminhos. De uma coisa o leitor pode te r certeza: após sua leitura, ficará bem mais fácil fazer o texto de um anúncio qualquer.

Código de barras:
9788535269321
Dimensões:
0.00cm x 16.00cm x 0.00cm
Edição:
3
Marca:
ELSEVIER ST
Idioma:
Português
ISBN:
9788535269321
ISBN13:
9788535269321
Número de páginas:
184
Peso:
330 gramas
Encadernação:
Brochura