Central de Vendas (11) 4772-0101

Plano de Marketing Para Micro e Pequena Empresa

Mais informações
Autor:
Alexandre Luzzi Las Casas (veja mais livros deste autor)
Editora:
Atlas(veja mais livros desta editora)

De: R$ 93,00 Por: R$ 74,40 Em 2x de: R$ 37,20

Comprar
Previsão de postagem em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, mais o prazo do frete escolhido.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 74,40 sem juros
  • 2x de R$ 37,20 sem juros
Avalie:

Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais de micro e pequenas empresas que necessitam elaborar planos de marketing para seu aprendizado ou condução de seus negócios. O plano de marketing tem sido uma das principais ferramentas dos administ radores de marketing ou mesmo de outros departamentos empresariais, devido às constantes mutações do mercado a ao ambiente extremamente competitivo. O autor procurou elaborar um livro prático, adotando uma técnica simples, para facilitar o trabalho d os planejadores. Cada passo da metodologia tem exemplos das várias maneiras de se realizar o planejamento e um modelo que pode ser seguido pelo leitor. Este é o primeiro manual que permitirá ao leitor elaborar um plano de marketing sem a necessidade de um mestre orientador. Passo a passo, você será conduzido a elaborar um plano simplificado, mas que contenha os principais tópicos que constam nas metodologias mais sofisticadas.

Código de barras:
9788522461851
Dimensões:
2.00cm x 17.00cm x 24.00cm
Edição:
6
Marca:
Atlas
Idioma:
Português
ISBN:
9788522461851
ISBN13:
9788522461851
Número de páginas:
186
Peso:
400 gramas
Encadernação:
Brochura