Central de Vendas (11) 4772-0101

Pesquisa de Marketing: Uma Orientação Aplicada

Mais informações
Autor:
Naresh K. Malhotra (veja mais livros deste autor)
Editora:
Bookman(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
No momento não temos o produto disponível em nosso estoque.
Avalie:

Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e prática, equilibrando materiais qualitativos e quantitativos. O livro parte da definição do problema, passando pela concepção da pesquis a e chegando à análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e aborda mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética. Exclusiva orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre d ecisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.

Código de barras:
9788582605097
Dimensões:
3.60cm x 21.00cm x 28.00cm
Edição:
7
Marca:
Bookman
Idioma:
Português
ISBN:
9788582605097
ISBN13:
9788582605097
Número de páginas:
800
Peso:
1560 gramas
Encadernação:
Brochura