Central de Vendas (11) 4772-0101

Pesquisa de Marketing: Uma Orientação Aplicada

Mais informações
Autor:
Naresh K. Malhotra (veja mais livros deste autor)
Editora:
Bookman(veja mais livros desta editora)

De: R$ 241,00 Por: R$ 202,44 Em 6x de: R$ 26,45

Comprar
Em estoque: Previsão de postagem em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento, mais o prazo do frete escolhido.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 202,44 sem juros
  • 2x de R$ 101,22 sem juros
  • 3x de R$ 67,48 sem juros
  • 4x de R$ 50,61 sem juros
  • 5x de R$ 40,49 sem juros
  • 6x de R$ 33,74 sem juros
  • 6x de R$ 29,78 com juros
  • 6x de R$ 26,45 com juros
Avalie:

Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e prática, equilibrando materiais qualitativos e quantitativos. O livro parte da definição do problema, passando pela concepção da pesquis a e chegando à análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e aborda mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética. Exclusiva orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre d ecisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.

Código de barras:
9788582605097
Dimensões:
3.60cm x 21.00cm x 28.00cm
Edição:
7
Marca:
Bookman
Idioma:
Português
ISBN:
9788582605097
ISBN13:
9788582605097
Número de páginas:
800
Peso:
1560 gramas
Encadernação:
Brochura