Central de Vendas (11) 4772-0101

Pesquisa de Marketing: Conceitos e Metodologia

Mais informações
Autor:
Beatriz Santos Samara (veja mais livros deste autor)
Editora:
Pearson(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
No momento não temos o produto disponível em nosso estoque.
Avalie:

Para tomar decisões acertadas, muitas vezes as empresas precisam obter informações específicas a respeito do mercado e de seus clientes. Por meio de uma metodologia adequada e de um projeto formal, é a pesquisa de marketing que buscará essas informaç ões. Neste livro, os professores Beatriz Santos Samara e José Carlos de Barros enfatizam a importância da pesquisa de marketing na tomada de decisões da administração de marketing e descrevem os componentes de um sistema de informações e a elaboraçã o das diferentes etapas de um projeto de pesquisa de marketing. Esta 4ª edição, totalmente atualizada e ampliada, apresenta novos estudos de casos e exemplos, além de novos modelos de formulários para coleta de dados e exercícios atualizados. Com est e livro, o leitor aprenderá a escolher as metodologias adequadas, efetuar cálculos de amostras, determinar os objetivos da pesquisa, elaborar formulários, escolher as técnicas de seleção de amostras etc., capacitando-se a elaborar, administrar ou con tratar pesquisas de marketing. Com uma abordagem prática e objetiva, Pesquisa de Marketing, 4ª edição, é indicado para alunos dos cursos de marketing, administração e publicidade, assim como para alunos de cursos de extensão, pós-graduação e MBAs.

Código de barras:
9788576050834
Dimensões:
1.00cm x 17.00cm x 24.00cm
Edição:
4
Marca:
Pearson
Idioma:
Português
ISBN:
9788576050834
ISBN13:
9788576050834
Número de páginas:
288
Peso:
440 gramas
Encadernação:
Brochura