Central de Vendas (11) 4772-0101

O Livro Azul da Propaganda

Mais informações
Autor:
Lance/woll (veja mais livros deste autor)
Editora:
Campus(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
No momento não temos o produto disponível em nosso estoque.
Avalie:

O que diferencia um bom profissional de propaganda e marketing são as suas boas idéias. No entanto, muitos dos melhores pensamentos de propaganda e marketing parecem ter ficado esquecidos no tempo, e os profissionais que atuam hoje nessa área ficaram sem referência de idéias que deram certo e são atemporais. Com o objetivo de resgatar e preservar esses pensamentos e torná-los acessíveis aos novos profissionais, Steve Lance e Jeff Woll fizeram uma compilação daqueles que consideram os mais import antes insights de marketing e propaganda, oferecendo ao leitor um manual sobre o que funciona e o que não funciona no atual mundo da publicidade. Cada uma das 52 idéias apresentadas refere-se a problemas cotidianos, trazendo exemplos reais e soluções inovadoras para profissionais de marketing, publicidade e propaganda.

Código de barras:
9788535220766
Dimensões:
1.00cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
Campus
Idioma:
Português
ISBN:
9788535220766
ISBN13:
9788535220766
Número de páginas:
240
Peso:
370 gramas
Encadernação:
Brochura