Central de Vendas (11) 4772-0101

Marketing Empresarial, Industrial e de Serviços

Mais informações
Autor:
Antonio Carlos Barroso De Siqueira (veja mais livros deste autor)
Editora:
Saraiva(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
No momento não temos o produto disponível em nosso estoque.
Avalie:

A obra é uma edição atualizada e totalmente reformulada do livro Marketing Industrial - Fundamentos para a Ação Business to Business. Apresenta um capítulo novo sobre globalização, gestão de qualidade, produtividade, marketing de relacionamento, negó cios eletrônicos, marketing ecológico, marketing internacional, entre outros. Dividida em quatro partes, traz os Conceitos Fundamentais de Marketing Industrial ou Empresarial, Análises de Oportunidades e Estratégias e Planejamento de Marketing Empre sarial, Administração do Composto de Marketing Empresarial e Marketing Empresarial: Ilusão, Realidades e Perspectivas.

Código de barras:
9788502051164
Dimensões:
0.28cm x 0.21cm x 0.00cm
Edição:
1
Marca:
Saraiva
Idioma:
Português
ISBN:
9788502051164
ISBN13:
9788502051164
Número de páginas:
466
Peso:
1135 gramas
Encadernação:
Brochura