Central de Vendas (11) 4772-0101

Marketing e Venda

Mais informações
Autor:
Mário De Noronha (veja mais livros deste autor)
Editora:
Classica Editora(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
No momento não temos o produto disponível em nosso estoque.
Avalie:

O vendedor é muitas vezes conotado com a imagem de um indivíduo que impige coisas de que não necessitamos. Imaginamos que o seu interesse imediato é, exclusivamente, o lucro pessoal, sem preocupação com os desejos e as necessidades dos clientes. Es te livro pretende demonstrar não só que isso pode ser totalmente irrelevante, mas que o vendedor consegue ser um aliado, consultor e amigo preferencial do cliente satisfeiro. O importante é a forma de abordagem e a ideologia (sem ser político-partidá ria) seguida por quem exerce uma profissão digna e honesta. Sem o vendedor e as técnicas de marketing como seria possível colocar o potencial consumidor a par dos inúmeros avanços tecnológicos que se vão fazendo no domínio da ciência?

Código de barras:
9789725612170
Dimensões:
0.00cm x 0.00cm x 0.00cm
Edição:
1
Marca:
Classica Editora
Idioma:
Português
ISBN:
9789725612170
ISBN13:
9789725612170
Número de páginas:
192
Peso:
300 gramas
Encadernação:
Brochura