Central de Vendas (11) 4772-0101

Marketing: Conceitos, Ideias e Tendências

Mais informações
Autor:
Luiz Claudio Zenone (veja mais livros deste autor)
Editora:
Atlas(veja mais livros desta editora)

De: R$ 80,00 Por: R$ 64,00 Em 2x de: R$ 32,00

Comprar
O Prazo de Entrega inicia-se após a confirmação de pagamento.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 64,00 sem juros
  • 2x de R$ 32,00 sem juros
Avalie:

Esta obra tem como objetivo apresentar a relação entre o tradicional e o moderno em termos de conceitos de marketing e as novas plataformas e ferramentas utilizadas. Os capítulos 1 e 2 visam desenvolver a gestão estratégica de marketing, o desafio qu e vem do consumidor e a importância do relacionamento com o mercado. O sistema de informação de mercado deve ser tratado no capítulo 3, onde se apresentam a importância da pesquisa no processo de tomada de decisões, as etapas de um planejamento de pe squisa e o marketing através do banco de dados. No capítulo 4, são apresentadas as diversas abordagens do composto de marketing, entre elas os 4 Ps, 4 As, 4 Cs e 4 Es e suas principais diferenças. Os capítulos 5 e 6 procuram tratar, respectivamente, das decisões em relação aos canais de distribuição e de comunicação com o mercado. No último capítulo, a proposta é apresentar os caminhos para o marketing sustentável, responsável e ético.

Código de barras:
9788522474332
Dimensões:
0.50cm x 17.00cm x 24.00cm
Edição:
1
Marca:
Atlas
Idioma:
Português
ISBN:
9788522474332
ISBN13:
9788522474332
Número de páginas:
248
Peso:
500 gramas
Encadernação:
Brochura