Central de Vendas (11) 4772-0101

Jogos Digitais, Entretenimento, Consumo e Aprendizagens: Uma Análise do Pokémon Go

Mais informações

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
No momento não temos o produto disponível em nosso estoque.
Avalie:

O livro reúne capítulos, onde é discutido o fenômeno do Pokémon GO, jogo digital, produto da transmidiática e famosa franquia Pokémon (PK), sob distintos pontos de vista. Neles são abordados questões que vão além da função de entretenimento do jogo, e aponta possibilidades de mediação no processo de ensinoaprendizagem, análise da estrutura narrativa da mitologia Pokémon e os percursos que interfaceiam a relação infância, consumo e a franquia, apresentando questões técnicas, lúdicas, pedagógicas, entre outras, interessando aqueles são usuários dos jogos digitais e aqueles mais resistentes à presença e interação das interfaces digitais.

Código de barras:
9788523216009
Dimensões:
0.00cm x 18.00cm x 18.00cm
Edição:
1
Marca:
EDUFBA
Idioma:
Português
ISBN:
9788523216009
ISBN13:
9788523216009
Número de páginas:
162
Peso:
230 gramas
Encadernação:
Brochura