Central de Vendas (11) 4772-0101

Intuição, Ação, Criação: Graphic Design Thinking

Mais informações
Autor:
Ellen Lupton (veja mais livros deste autor)
Editora:
Gustavo Gili Brasil(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
No momento não temos o produto disponível em nosso estoque.
Avalie:

Quais as ferramentas para gerar ideias de forma gráfica? No processo de design, os conceitos e soluções geralmente resultam da aplicação consciente de determinadas técnicas. Neste livro, sob a direção de Ellen Lupton, diversos profissionais do mundo do design exploram algumas dessas técnicas, oferecendo um guia prático e visual para conciliar os aspectos analítico e intuitivo no desenvolvimento de projetos de design gráfico. O livro está organizado ao redor das três etapas principais do process o de design —a definição dos problemas, a geração de ideias e a criação de forma — Intuição, Ação, Criação: Graphic Design Thinking apresenta trinta recursos para conceitualizar e formalizar projetos gráficos: desde métodos rápidos e puramente instin tivos, como brainstorming, conexões forçadas e sprinting, até sistemas de investigação mais formais, como grupos focais, co-design e protótipos. O livro inclui entrevistas com profissionais de renome (como Art Chantry, Ivan Chermayeff, Jessica Helf and, Steven Heller, Maira Kalman, Abbott Miller, Christoph Niemann, Paula Scher e Martin Venezky) que falam sobre seus métodos de inspiração e investigação, e sobre os recursos que empregam para enfrentar bloqueios criativos.

Código de barras:
9788565985048
Dimensões:
0.00cm x 18.00cm x 22.00cm
Edição:
1
Marca:
Gustavo Gili Brasil
Idioma:
Português
ISBN:
9788565985048
ISBN13:
9788565985048
Número de páginas:
184
Peso:
290 gramas
Encadernação:
Brochura