Central de Vendas (11) 4772-0101

Introdução ao Desenvolvimento de Games - Vol. 2

Mais informações
Autor:
Steve Rabin (veja mais livros deste autor)
Editora:
Cengage(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
No momento não temos o produto disponível em nosso estoque.
Avalie:

A indústria de games ainda é jovem e se encontra em um ritmo de expansão impressionante, com tendência a resistir a grandes crises econômicas, gerando oportunidades para novas ideias, novas formas de jogar e a necessidade de novos talentos para a ind ústria. Esse crescimento inspirou alguns dos especialistas mais brilhantes e respeitados da indústria de jogos a unir sabedoria e experiência para produzir esta obra, que aborda o desenvolvimento de um jogo, com a profundidade necessária para entende r e apreciar o estado da arte dos processos tecnológicos. Introdução ao desenvolvimento de games, Volume 2 – Programação: técnica, linguagem e arquitetura apresenta uma sólida organização didática, com apresentação estruturada dos conceitos, sistemat ização de exemplos e situações modelares. Toda a abordagem é reforçada por exercícios que cobrem o conteúdo de cada capítulo. O texto ainda conta com uma considerável quantidade de pseudocódigos e códigos, o que acentua a característica didático-peda gógica da obra. Este volume apresenta-se como um material muito útil para todos que estudam, pensam e pesquisam a grande área da programação de games e também para aqueles que querem ter acesso a uma referência conceitual sólida e à indicação de font es consagradas

Código de barras:
9788522111442
Dimensões:
0.00cm x 0.00cm x 0.00cm
Edição:
1
Marca:
Cengage
Idioma:
Português
ISBN:
9788522111442
ISBN13:
9788522111442
Número de páginas:
520
Peso:
870 gramas
Encadernação:
Brochura