Central de Vendas (11) 4772-0101

Imagem , Visibilidade e Cultura Midiática

Mais informações
Autor:
Ana Sílvia Lopes Davi Médola (veja mais livros deste autor)
Denize Correa Araujo (veja mais livros deste autor)
Fernanda Bruno (veja mais livros deste autor)
Editora:
SULINA(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
No momento não temos o produto disponível em nosso estoque.
Avalie:

Os treze textos reunidos nesta coletânea, apresentados no XV Encontro Anual da Compós, realizado em 2006 na Unesp - Bauru, evidenciam o lugar central da imagem nas práticas sociais, enquanto elemento determinante dos modos de apropriação e produçãode representações simbólicas. ´Imagem, visibilidade e cultura midiática´ analisa e problematiza o ´ser-imagem´ para o outro. Das narrativas míticas às infográficas, do documentário que privilegia a interrogação e fomenta a resistência à televisão apree ndida estesicamente em seu fluxo, dos jogos ópticos do corpo-mídia/corpo-imagem na publicidade à afirmação identitária de segmentos sociais ou de um país. Enquanto modalidades de construção e organização do pensamento, os dispositivos midiáticos que possibilitam o ´ser-imagem´ encontram no espaço urbano o cenário de conexão generalizada, de disputas políticas e de práticas sociais emergentes, em que estar visível é condição primeira na lógica de mediatização da sociedade.

Código de barras:
9788520504642
Dimensões:
1.00cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
1
Marca:
SULINA
Idioma:
Português
ISBN:
9788520504642
ISBN13:
9788520504642
Número de páginas:
294
Peso:
365 gramas
Encadernação:
Brochura