Central de Vendas (11) 4772-0101

Gestão do Composto de Marketing

Mais informações
Autor:
André Torres Urdan (veja mais livros deste autor)
Flavio Torres Urdan (veja mais livros deste autor)
Editora:
Atlas(veja mais livros desta editora)

De: R$ 183,00 Por: R$ 146,40 Em 5x de: R$ 29,28

Comprar
Previsão de postagem em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, mais o prazo do frete escolhido.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 146,40 sem juros
  • 2x de R$ 73,20 sem juros
  • 3x de R$ 48,80 sem juros
  • 4x de R$ 36,60 sem juros
  • 5x de R$ 29,28 sem juros
Avalie:

Esta obra procura tratar da gestão integrada do composto de Marketing (os 4Ps) - produto, distribuição (praça), preço e comunicação (promoção). O processo da Administração de Marketing abrange três etapas principais - análise do contexto de marketing , gestão estratégica de marketing e gestão do composto de marketing. O contexto de marketing analisa o ambiente externo à empresa. A etapa estratégica cuida da segmentação de mercado, escolha de mercado-alvo, posicionamento e estratégias competitivas . O composto de marketing, alinhado com as duas etapas precedentes, abrange as decisões sobre os 4Ps. O texto da obra pretende integrar amplo conjunto de conceitos, princípios e métodos, ilustrados com casos e práticas da realidade empresarial no Bra sil.

Código de barras:
9788522473403
Dimensões:
0.00cm x 21.00cm x 28.00cm
Edição:
2
Marca:
Atlas
Idioma:
Português
ISBN:
9788522473403
ISBN13:
9788522473403
Número de páginas:
488
Peso:
1200 gramas
Encadernação:
Brochura