Central de Vendas (11) 4772-0101

Gestão de Marketing no Varejo: Conceitos, Orientações e Práticas

Mais informações
Autor:
Claudia Buhamra Abreu Romero (veja mais livros deste autor)
Editora:
Atlas(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
No momento não temos o produto disponível em nosso estoque.
Avalie:

"Nascido dos estudos e experiências da sua autora, este livro traz orientações, conceitos e práticas de marketing, com um enfoque especial na gestão do varejo. As orientações visam estimular e facilitar o desenvolvimento de estratégias mercadológicas que possibilitem às organizações maior poder de competitividade e a construção de marcas respeitadas e valorizadas no mercado, enquanto os conceitos visam dar o embasamento teórico às práticas aqui comentadas e sugeridas. Como a linguagem é acess ível e direta, a obra tem a vantagem de propor soluções imediatas para os negócios, especialmente para os profissionais de mercado que têm pressa em resultados e não têm tempo para leituras pesadamente acadêmicas. Por outro lado, os ensinamentos a qui contidos são úteis também a estudantes e professores que tenham interesse em aprimorar seus conhecimentos sobre marketing. Este livro é recomendado a profissionais e acadêmicos de áreas diversas, podendo ser utilizado para leitura em ambientes empresariais, e como parte da bibliografia de cursos tecnológicos, de graduação e de pós-graduação em Administração e Marketing.

Código de barras:
9788522472314
Dimensões:
0.00cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
1
Marca:
Atlas
Idioma:
Português
ISBN:
9788522472314
ISBN13:
9788522472314
Número de páginas:
136
Peso:
200 gramas
Encadernação:
Brochura