Central de Vendas (11) 4772-0101

Gestão com Indicadores em Hotelaria Hospitalar o Estado da Arte: Métodos, Processos, Tendências e Propostas

Mais informações
Autor:
Roberto Maia Farias (veja mais livros deste autor)
Editora:
Sarvier(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
No momento não temos o produto disponível em nosso estoque.
Avalie:

Implantar a hotelaria exige sensibilidade, criatividade e comprometimento do administrador do hospital, muito mais do que a mera disponibilização de recursos, sejam estes humanos ou financeiros. Os recursos para implantar a hotelaria hospitalar com a visão de manter-se no "Estado da Arte" nascem de uma parcela de eliminação dos desperdícios provocados pelas falhas ou pela falta de gestão estratégica nos setores coordenados pela Hotelaria Hospitalar. A Hotelaria Hospitalar é baseada na Hote laria Hoteleira (Tradicional) aplicada em uma organização de saúde. A existência de atitudes hospitaleiras é um-requisito à sua implementação e não deve ser um ato mecânico que não permita individualizar algumas formas de atendimento. A hotelaria, seja hoteleira ou hospitalar, deve parametrizar seus padrões, ter seus limites definidos, porém deve ser flexível quando necessário, desde que essa flexibilização não interfira na qual idade técnica dos serviços médicos. Em Hotelaria Hospitalar, o momento de atendimento, além de único, é também emergencial. Clientes de saúde urgem por necessidade fisiológicas básicas e a instantaneidade para atender vai fazer a diferença. A Hotelar ia deve manter os procedimentos padrões básicos, ressaltando sempre a qualidade dos serviços e dos produtos, porém deve ter criatividade, disponibilidade e competência para agregar "valores de confeitaria" para todos os clientes envolvidos. A percepção dos clientes sobre quais os serviços que mais podem oferecer qualidade intrísecas e agregar valores é fato de extrema realidade. É inevitável que as empresas que desejam manter-se como diferenciais se preparem para receber e atender as necessidades, desejos e expectativas dos eus clientes, principalmente os clientes de saúde.

Código de barras:
9788573782691
Dimensões:
2.00cm x 18.00cm x 26.00cm
Edição:
1
Marca:
Sarvier
Idioma:
Português
ISBN:
9788573782691
ISBN13:
9788573782691
Número de páginas:
367
Peso:
800 gramas
Encadernação:
Brochura