Central de Vendas (11) 4772-0101

Estratégias Para a Fruticultura no Brasil

Mais informações
Autor:
José Guilherme A. Nogueira (veja mais livros deste autor)
Marcos Fava Neves (veja mais livros deste autor)
Editora:
Atlas(veja mais livros desta editora)

De: R$ 60,00 Por: R$ 48,00

Comprar
O Prazo de Entrega inicia-se após a confirmação de pagamento.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Avalie:

Os textos que compõem este livro apresentam uma visão sistêmica da cadeia produtiva da fruticultura brasileira, mostrando pontos desde a produção e aquisição de insumos até o comportamento do consumidor de frutas e suas preferências. O livro traz in formações sobre os principais mercados compradores de frutas frescas e processadas, além de analisar a produção e exportação dos países concorrentes. Aponta os rumos que governo e iniciativas privadas estão traçando para o mercado internacional, indi cando as ações e países alvos que o Brasil deve ter como prioridade para os próximos anos. Entre outros destaques, a obra contempla um modelo de planejamento estratégico que pode ajudar a direcionar futuras decisões dos empresários, levando à profis sionalização da cadeia de frutas. Sua leitura pode ajudar a escolher de forma sábia o rumo que o setor deve escolher, com a apresentação dos pontos onde somos competentes, onde estão os crescimentos, em que devemos melhorar e do que temos de nos prot eger, apontando as forças, fraquezas, ameaças e oportunidades. A obra é resultado de um trabalho que envolveu, direta ou indiretamente, pesquisadores ligados ao Centro de Pesquisa em Marketing e Estratégia (MARKESTRAT), vinculado à Universidade de S ão Paulo, e do Centro de Pesquisa e Projetos, composta por profissionais, empresas, universidades e centros de pesquisa e projetos afins.

Código de barras:
9788522476114
Dimensões:
0.00cm x 17.00cm x 24.00cm
Edição:
1
Marca:
Atlas
Idioma:
Português
ISBN:
9788522476114
ISBN13:
9788522476114
Número de páginas:
208
Peso:
330 gramas
Encadernação:
Brochura