Central de Vendas (11) 4772-0101

Estratégias Para a Cana no Brasil: Um Negócio Classe Mundial

Mais informações
Autor:
Marco Antonio Conejero (veja mais livros deste autor)
Marcos Fava Neves (veja mais livros deste autor)
Editora:
Atlas(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
No momento não temos o produto disponível em nosso estoque.
Avalie:

Essa obra é útil para profissionais e acadêmicos envolvidos com agronegócios e bioenergia, nas áreas de Gestão da Cadeia de Suprimentos, Gestão de Canais de Distribuição, Responsabilidade Social Corporativa, Direito Econômico e Ambiental, Certificaçõ es Socioambientais, Sustentabilidade Empresarial, Políticas públicas, Estratégias empresariais e Planejamento de associações de interesse privado. Muitos sistemas agroindustriais recebem admiração, mas a cana-de-açúcar é especial, pela sua história, o beneficio que trás para o Brasil, a liderança mundial e por ver o desenvolvimento das regiões produtoras. A competitividade do Brasil na produção de etanol, açúcar, bioeletricidade e outros produtos derivados da cana é ponto pacífico. Sua manutenç ão, contudo, depende de planejamento. Procurou-se, neste livro, debater apenas algumas ideias, a partir do trabalho dos autores em mais de dez projetos no setor, visando olhar estrategicamente os "caminhos para a cana". Muitas delas vêm sendo divulg adas há tempos. Algumas já vêm sendo implementadas, seja pelas organizações existentes como a UNICA, ou por Governo e outros. Nossa proposta é deste esforço de planejamento visando à sustentabilidade do setor, para que o Brasil fique cada vez mais c ompetitivo e numa confortável posição em suprimento energético para o mundo. Num momento onde o mundo precisa de água, de alimento, de energia, a cana-de-açúcar, sem sombra de dúvida, é uma resposta principalmente brasileira, para ajudar a suprir est as necessidades.

Código de barras:
9788522456802
Dimensões:
0.00cm x 17.00cm x 24.00cm
Edição:
1
Marca:
Atlas
Idioma:
Português
ISBN:
9788522456802
ISBN13:
9788522456802
Número de páginas:
312
Peso:
500 gramas
Encadernação:
Brochura