Central de Vendas (11) 4772-0101

Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo

Mais informações
Autor:
Graham J. Hooley (veja mais livros deste autor)
Editora:
Pearson(veja mais livros desta editora)

De: R$ 238,00 Por: R$ 190,40 Em 6x de: R$ 28,01

Comprar
Em estoque: Previsão de postagem em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento, mais o prazo do frete escolhido.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 190,40 sem juros
  • 2x de R$ 95,20 sem juros
  • 3x de R$ 63,47 sem juros
  • 4x de R$ 47,60 sem juros
  • 5x de R$ 38,08 sem juros
  • 6x de R$ 31,73 sem juros
  • 6x de R$ 28,01 com juros
Avalie:

A nova edição de Estratégia de marketing e posicionamento competitivo traz capítulos inéditos que abordam competição com o novo composto de marketing, gestão estratégica de clientes e responsabilidade social corporativa. Além dessa ampliação e atuali zação, o livro conta com estudos de caso internacionais, retirados do jornal Financial Times, e nacionais, que tratam da realidade brasileira e enriquecem a obra, tornando-a ainda mais didática. Todas essas características fazem da quarta edição de Estratégia de marketing e posicionamento competitivo ideal para alunos de cursos de marketing e administração, bem como para estudantes de pós-graduação e profissionais que querem se manter atualizados.

Código de barras:
9788576058090
Dimensões:
2.00cm x 21.00cm x 28.00cm
Edição:
4
Marca:
Pearson
Idioma:
Português
ISBN:
9788576058090
ISBN13:
9788576058090
Número de páginas:
456
Peso:
1000 gramas
Encadernação:
Brochura