Central de Vendas (11) 4772-0101

Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo

Mais informações
Autor:
Graham J. Hooley (veja mais livros deste autor)
Editora:
Pearson(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
No momento não temos o produto disponível em nosso estoque.
Avalie:

A nova edição de Estratégia de marketing e posicionamento competitivo traz capítulos inéditos que abordam competição com o novo composto de marketing, gestão estratégica de clientes e responsabilidade social corporativa. Além dessa ampliação e atuali zação, o livro conta com estudos de caso internacionais, retirados do jornal Financial Times, e nacionais, que tratam da realidade brasileira e enriquecem a obra, tornando-a ainda mais didática. Todas essas características fazem da quarta edição de Estratégia de marketing e posicionamento competitivo ideal para alunos de cursos de marketing e administração, bem como para estudantes de pós-graduação e profissionais que querem se manter atualizados.

Código de barras:
9788576058090
Dimensões:
2.00cm x 21.00cm x 28.00cm
Edição:
4
Marca:
Pearson
Idioma:
Português
ISBN:
9788576058090
ISBN13:
9788576058090
Número de páginas:
456
Peso:
1000 gramas
Encadernação:
Brochura