Central de Vendas (11) 4772-0101

Endomarketing Estratégico: Como Transformar Líderes em Comunicadores e Empregados em Seguidores

Mais informações
Autor:
Analisa De Medeiros Brum (veja mais livros deste autor)
Editora:
Integrare(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
No momento não temos o produto disponível em nosso estoque.
Avalie:

"Em Endomarketing Estratégico, Analisa de Medeiros Brum aborda o Endomarketing de uma forma estratégica e coerente com os novos tempos. A autora propõe uma nova forma de olhar para o assunto, lembrando que os resultados em nível de informação, integr ação e consequente engajamento, somente serão alcançados quando as empresas entenderem que a informação corporativa precisa ser trabalhada com responsabilidade sistemática e profundidade. Como novidade, o livro traz um capítulo sobre “marca empregado ra”, abordando as diferentes formas de construção e de comunicação do EVP – Employee Value Proposition. Mas o fator mais relevante desse livro é o papel estratégico do líder nesse processo, motivo pelo qual Analisa dedica os três últimos capítulos a esse assunto, defendendo a liderança colaborativa, mostrando como transformar o líder no primeiro e principal canal de comunicação interna e apresentando técnicas e estratégias de comunicação face a face. É uma leitura perfeita para profissionais de Administração de Empresas, Recursos Humanos, Comunicação Social e Marketing que desejam alcançar grandes resultados por meio do Endomarketing."

Código de barras:
9788582110836
Dimensões:
1.40cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
Integrare
Idioma:
Português
ISBN:
9788582110836
ISBN13:
9788582110836
Número de páginas:
272
Peso:
433 gramas
Encadernação:
Brochura