Endomarketing Estratégico: Como Transformar Líderes em Comunicadores e Empregados em Seguidores
- Autor:
- Analisa De Medeiros Brum (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- Integrare(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
"Em Endomarketing Estratégico, Analisa de Medeiros Brum aborda o Endomarketing de uma forma estratégica e coerente com os novos tempos. A autora propõe uma nova forma de olhar para o assunto, lembrando que os resultados em nível de informação, integr ação e consequente engajamento, somente serão alcançados quando as empresas entenderem que a informação corporativa precisa ser trabalhada com responsabilidade sistemática e profundidade. Como novidade, o livro traz um capítulo sobre “marca empregado ra”, abordando as diferentes formas de construção e de comunicação do EVP – Employee Value Proposition. Mas o fator mais relevante desse livro é o papel estratégico do líder nesse processo, motivo pelo qual Analisa dedica os três últimos capítulos a esse assunto, defendendo a liderança colaborativa, mostrando como transformar o líder no primeiro e principal canal de comunicação interna e apresentando técnicas e estratégias de comunicação face a face. É uma leitura perfeita para profissionais de Administração de Empresas, Recursos Humanos, Comunicação Social e Marketing que desejam alcançar grandes resultados por meio do Endomarketing."
- Código de barras:
- 9788582110836
- Dimensões:
- 1.40cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- Integrare
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788582110836
- ISBN13:
- 9788582110836
- Número de páginas:
- 272
- Peso:
- 433 gramas
- Encadernação:
- Brochura