Central de Vendas (11) 4772-0101

Endomarketing de A a Z: como Alinhar o Pensamento das Pessoas à Estratégia da Empresa

Mais informações
Autor:
Analisa De Medeiros Brum (veja mais livros deste autor)
Editora:
Integrare(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
No momento não temos o produto disponível em nosso estoque.
Avalie:

Dirigida a empresários, diretores e gerentes de Comunicação Social, Marketing e Recursos Humanos - além de profissionais responsáveis pelos processos de endomarketing nas empresas nas quais trabalham a obra, publicada pela Integrare Editora, é dividi da em 23 capítulos e logo no início afirma que a Comunicação e o Marketing Interno estão diretamente relacionados com a gestão de pessoas nas empresas.

Código de barras:
9788599362488
Dimensões:
1.50cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
3
Marca:
Integrare
Idioma:
Português
ISBN:
9788599362488
ISBN13:
9788599362488
Número de páginas:
256
Peso:
400 gramas
Encadernação:
Brochura