Central de Vendas (11) 4772-0101

E-marketing: O Marketing na Internet Com Casos Brasileiros

Mais informações
Autor:
Tania Maria Vidigal Limeira (veja mais livros deste autor)
Editora:
Saraiva(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
No momento não temos o produto disponível em nosso estoque.
Avalie:

Dirigido a profissionais e estudiosos de marketing que buscam entender as mudanças causadas pela internet e seu impacto nas táticas promocionais, o objetivo deste livro é contribuir para a adaptação dos profissionais às exigências desse novo contexto virtual. Para ajudar na busca de respostas a essas novas demandas, o livro aborda os principais conceitos e estratégias de marketing, as responsabilidades dos profissionais dessa área e o impacto da internet no processo de venda de produtos e relaci onamento com os clientes. Revisada e atualizada, a segunda edição de E-marketing? "O Marketing na Internet com Casos Brasileiros" está dividida em quatro partes: Entendendo as mudanças e a nova realidade de negócios. Planejando seu negócio na interne t, Comunicando na internet e criando um website e Desenvolvendo negócios na internet. Escrito por Tania M. Vidigal Limeira, esta obra contou com apoio acadêmico da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).

Código de barras:
9788502064287
Dimensões:
2.00cm x 17.00cm x 24.00cm
Edição:
2
Marca:
Saraiva
Idioma:
Português
ISBN:
9788502064287
ISBN13:
9788502064287
Número de páginas:
368
Peso:
675 gramas
Encadernação:
Brochura