Central de Vendas (11) 4772-0101

Rádio: Produção, Programação e Performance - Tradução da 8 Edição Norte-Americana

Mais informações
Autor:
Carl Hausman (veja mais livros deste autor)
Editora:
Cengage(veja mais livros desta editora)

De: R$ 132,90 Por: R$ 106,32 Em 4x de: R$ 26,58

Comprar
Previsão de postagem em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento, mais o prazo do frete escolhido.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 106,32 sem juros
  • 2x de R$ 53,16 sem juros
  • 3x de R$ 35,44 sem juros
  • 4x de R$ 26,58 sem juros
Avalie:

Este livro agrega teoria e prática mescladas às técnicas necessárias para a produção e programação de rádio. Os autores trazem a história desse meio de comunicação, tratando do seu desenvolvimento técnico, das primeiras transmissões até o surgimento do podcasting, passando pelo streaming e o rádio HD. O livro apresenta boxes contendo seções que irão propor discussões para reflexões tanto dos profissionais da área como dos acadêmicos. Seus capítulos abordam questões sobre novidades na indústria d o rádio analisa tendências que resultaram em mesas de som virtuais mostra a mudança dos aparelhos de produção, como toca-discos, MDs, CDs, e discute os formatos MP3 e os métodos de reprodução. Trabalha com a produção de comerciais, com exemplos atu alizados de scripts e sua integração com outras mídias trata da produção de notícias e da produção esportiva (externas). E das relações entre público e formatos, rádio não comercial, edição eletrônica, produção de programa gravado e ao vivo.

Código de barras:
9788522107438
Dimensões:
2.00cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
Cengage
Idioma:
Português
ISBN:
9788522107438
ISBN13:
9788522107438
Número de páginas:
528
Peso:
705 gramas
Encadernação:
Brochura