Central de Vendas (11) 4772-0101

Marketing de Vantagem Competitiva

Mais informações
Autor:
Luciano Saboia Lopes Filho (veja mais livros deste autor)
Editora:
Saraiva(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
No momento não temos o produto disponível em nosso estoque.
Avalie:

Luciano Sabóia é considerado uma das lideranças em competitividade empresarial na EAESP-FGV. Dentro da ordem da globalização de mercados, na qual não se sabe quem serão os competidores e quais serão as rupturas tecnológicas de produtos e serviços, oa utor centra seus conceitos na fi loso- fi a de um novo marketing, o da vantagem competitiva. Este pensamento competitivo priorizará todas as áreas da administração moderna mundial nas próximas décadas. Saber competir é hoje uma questão de existir e p ermanecer latente no mercado. Neste livro, Sabóia traça um paralelo entre o desgastado marketing tradicional e o marketing de vantagem competitiva. De leitura fácil, a obra apresenta um modelo de decisões, levando-se em consideração os principais re cursos do novo marketing, tempo, espaço e não matéria. Esses recursos, invisíveis à administração de hoje, provocam transformações radicais de estrutura organizacional, de estratégia e na visão de liderança pessoal. São eles que vão definir os objet ivos e as posturas dos presidentes de empresas daqui para frente. Uma organização horizontal-processual, sem hierarquia e chefia de departamentos, é imposta pela tecnologia da informatização com transformações vitais na sociedade. Esta organização, voltada exclusivamente para os clientes, é estruturada com base em três core processes, e seus respectivos líderes administradores, concebidos pelas fases visíveis, invisíveis e psicológicas em que o cliente entra na empresa. São as opções on-line e off- line do consumidor no mundo globalizado.

Código de barras:
9788502055995
Dimensões:
0.00cm x 17.00cm x 24.00cm
Edição:
1
Marca:
Saraiva
Idioma:
Português
ISBN:
9788502055995
ISBN13:
9788502055995
Número de páginas:
200
Peso:
300 gramas
Encadernação:
Brochura