Central de Vendas (11) 4772-0101

Análise de Redes Para Mídia Social

Mais informações
Autor:
Gabriela Zago (veja mais livros deste autor)
Marcos Bastos (veja mais livros deste autor)
Raquel Recuero (veja mais livros deste autor)
Editora:
SULINA(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

É possível visualizar relações entre pessoas? Como entender as dinâmicas de coautoria científica? Qual a relação entre diferentes termos utilizados em um mesmo discurso? Cada vez mais o mercado e a academia passam a exigir conhecimentos que envolvemc oletar, analisar e visualizar dados relacionais. Essa necessidade vem não apenas de matemáticos e programadores, mas também de cientistas sociais, em áreas como comunicação, informação e design. O livro Análise de redes para mídia social visa suprir essa lacuna, apresentando definição, elementos e aplicações da Análise de Redes Sociais (ARS), especialmente no contexto de mídias sociais na Internet. Indicada para estudantes, profissionais e demais interessados, além de definir ARS e apresentar se u histórico e principais elementos, a obra também apresenta informações sobre coleta e análise de dados de mídias sociais, bem como mostra aplicações no ramo da participação política, do discurso mediado por computador e do jornalismo. Através da obr a, é possível compreender desde as origens da Análise de Redes, enquanto método científico, até especificidades de coleta e aplicações para utilizar esse método, especificamente no contexto de dados relacionais coletados através da mídia social.

Código de barras:
9788520507339
Dimensões:
1.00cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
1
Marca:
SULINA
Idioma:
Português
ISBN:
9788520507339
ISBN13:
9788520507339
Número de páginas:
182
Peso:
232 gramas
Encadernação:
Brochura