Central de Vendas (11) 4772-0101

Propaganda de A a Z: Como Usar a Propaganda Para Construir Marcas e Empresas de Sucesso

Mais informações
Autor:
Rafael Sampaio (veja mais livros deste autor)
Editora:
ELSEVIER ST(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 130,00 Em 5x de: R$ 26,00

Comprar
Em estoque: Previsão de postagem em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento, mais o prazo do frete escolhido.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 130,00 sem juros
  • 2x de R$ 65,00 sem juros
  • 3x de R$ 43,33 sem juros
  • 4x de R$ 32,50 sem juros
  • 5x de R$ 26,00 sem juros
Avalie:

Lançado pela Editora Elsevier em 1996, este livro de Rafael Sampaio transformou-se em um grande destaque de vendas e leitura do setor pela qualidade e precisão com que oferece um completo panorama da propaganda como técnica, arte e ciência contemporâ nea. Como nas 3ª e 2ª edições já haviam sido incluídas diversas novas partes, agora atualizadas, pode-se afirmar que esta 4ª edição faz com que este livro, aos 16 anos, seja o mais completo e atualizado sobre propaganda editado no Brasil. A propagand a, como todos sabem, é ferramenta cada dia mais essencial para o sucesso das empresas e das marcas. Ela reúne dezenas de especializações que precisam trabalhar em harmonia para atingir os objetivos desejados pelos anunciantes. Este livro mostra, just amente, quais são essas especialidades técnicas, profissionais e empresariais, definindo suas funções e tarefas específicas, seu papel no conjunto e a forma de se integrarem com as demais. Este livro foi – e continua sendo – pioneiro no Brasil, ao ab ordar a propaganda de forma contemporânea e integral, mostrando como todos os seus detalhes se encaixam e quais as técnicas e recursos que estão sendo utilizados hoje pelos maiores anunciantes, as melhores agências e produtoras, os fornecedores e os veículos de comunicação líderes. Quadros explicativos, dicas práticas e listas de pontos de destaque de cada capítulo completam o texto e fornecem ferramentas de estudo e de trabalho para profissionais de todas as áreas de propaganda, bem como para e mpresários e executivos de empresas anunciantes que têm a tarefa de gerir a propaganda de seus negócios. Concluindo esse completo quadro da propaganda – útil para profissionais, empresários e estudantes – o livro traz um glossário com definições e co mentários sobre as principais palavras, expressões e siglas publicitárias.

Código de barras:
9788535260809
Dimensões:
0.00cm x 16.00cm x 0.00cm
Edição:
4
Marca:
ELSEVIER ST
Idioma:
Português
ISBN:
9788535260809
ISBN13:
9788535260809
Número de páginas:
312
Peso:
440 gramas
Encadernação:
Brochura