Central de Vendas (11) 4772-0101

Design de Identidade da Marca

Mais informações
Autor:
Alina Wheeler (veja mais livros deste autor)
Editora:
Bookman(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
No momento não temos o produto disponível em nosso estoque.
Avalie:

Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padr ões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de novas marcas quanto para a revitalização de antigas. Enriquecido com 50 estudos de caso, que descrevem metas, processos, estratégias, soluçõ es e resultados.

Código de barras:
9788582605134
Dimensões:
2.50cm x 21.00cm x 28.00cm
Edição:
5
Marca:
Bookman
Idioma:
Português
ISBN:
9788582605134
ISBN13:
9788582605134
Número de páginas:
336
Peso:
1350 gramas
Encadernação:
Brochura