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Criando Arte de Jogos 3D para Iphone com Unity: Usando Modo e Blender na Linha de Produção

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Autor:
Wes Mcdermott (veja mais livros deste autor)
Editora:
Campus(veja mais livros desta editora)

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Neste livro, Wes McDermott auxilia os leitores a entender melhor a criação do conteúdo 3D para o iPhone e iPad utilizando o Unity iOS. O foco é abordar uma necessidade particular no desenvolvimento de jogos, que é a criação do conteúdo 3D. Em estiloc laro, motivador e divertido, esta obra apresenta técnicas de produção comprovadas, um imaginário 3D cativante e valiosos truques para modelar, animar e texturizar personagens e elementos do ambiente, tudo isso otimizado para Apple iDevices. Além diss o, o autor examina detalhadamente como o conteúdo 3D se relaciona especificamente ao Unity em termos de construção de conteúdos altamente otimizados, para implementação em iPhone e iPad. Trata-se de uma leitura voltada para desenvolvedores de iPhone registrados e artistas 3D que procuram aumentar seus conhecimentos sobre como criar arte para jogos 3D, tornando-o capaz de codificar e criar uma experiência envolvente e interativa.

Código de barras:
9788535251715
Dimensões:
1.00cm x 17.00cm x 24.00cm
Edição:
1
Marca:
Campus
Idioma:
Português
ISBN:
9788535251715
ISBN13:
9788535251715
Número de páginas:
272
Peso:
300 gramas
Encadernação:
Brochura