Central de Vendas (11) 4772-0101

Comunicação Pública: Estado, Mercado, Sociedade e Interesse Público

Mais informações
Autor:
Jorge Duarte (veja mais livros deste autor)
Editora:
Atlas(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
No momento não temos o produto disponível em nosso estoque.
Avalie:

A expressão comunicação pública é utilizada com múltiplos significados dependendo do país, do autor e do contexto. Este livro captura e analisa esta diversidade e torna possível depreender que fazer comunicação pública é assumir a perspectiva cidadãn a comunicação envolvendo assuntos de interesse coletivo. O campo da comunicação pública tratado nesta obra inclui cidadão, sistema midiático, aparato estatal, partidos políticos, terceiro setor e empresas privadas. Profissionais, pesquisadores e inte lectuais de diferentes formações apresentam não apenas os conceitos básicos do tema como sua relação com comunicação organizacional, cidadania, direito, relações públicas, gestão pública, publicidade, marketing, imprensa e política assim como apresen tam formas de aplicar estes conceitos no dia a dia profissional.

Código de barras:
9788522454693
Dimensões:
1.50cm x 17.00cm x 24.00cm
Edição:
2
Marca:
Atlas
Idioma:
Português
ISBN:
9788522454693
ISBN13:
9788522454693
Número de páginas:
264
Peso:
420 gramas
Encadernação:
Brochura