Central de Vendas (11) 4772-0101

Comunicação Integrada de Marketing: Uma Visão Global

Mais informações
Autor:
Roberto Corrêa (veja mais livros deste autor)
Editora:
Saraiva(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
No momento não temos o produto disponível em nosso estoque.
Avalie:

Segundo a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), o Brasil é a 12ª economia do mundo e a 3ª em investimento publicitário, o que demonstra a importância do setor no país. Inicialmente desenvolvido como trabalho de tese de doutorado de Roberto Corrêa, o livro atua em dois mundos paralelos: o acadêmico e o de negócios. A obra apresenta um panorama da comunicação publicitária, desvenda os meandros da comunicação global e aborda as dificuldades estratégicas enfrentadas pelas empresas etnocêntricas e suas possíveis soluções.

Código de barras:
9788502059528
Dimensões:
1.00cm x 17.00cm x 24.00cm
Edição:
1
Marca:
Saraiva
Idioma:
Português
ISBN:
9788502059528
ISBN13:
9788502059528
Número de páginas:
266
Peso:
430 gramas
Encadernação:
Brochura