Central de Vendas (11) 4772-0101

Canais de Marketing e Distribuição - Conceitos, Estratégias, Gestão, Modelos de Decisão

Mais informações
Autor:
Telles/ Strehlau (veja mais livros deste autor)
Editora:
Saraiva(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
No momento não temos o produto disponível em nosso estoque.
Avalie:

O livro "Canais de Marketing & Distribuição" combina rigor e simplicidade, funcionando como uma referência de partida e consulta para situações de avaliação e simulação de gestão, que envolvem os canais de marketing. Abrangente, introduz o tema do co mposto de marketing para em seguida aprofundar- se no P da distribuição, incluindo estrutura, configuração, arquitetura, entre outros. Além de analisar a operação e as bases para gestão de logística, atacado e varejo, traz temas atuais como os canais eletrônicos e os modelos de decisão.

Código de barras:
9788502051324
Dimensões:
1.00cm x 17.00cm x 24.00cm
Edição:
1
Marca:
Saraiva
Idioma:
Português
ISBN:
9788502051324
ISBN13:
9788502051324
Número de páginas:
164
Peso:
260 gramas
Encadernação:
Brochura