Central de Vendas (11) 4772-0101

Briefing: A Gestão do Projeto de Design

Mais informações
Autor:
Peter L. Phillips (veja mais livros deste autor)
Editora:
EDGARD BLUCHER(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
No momento não temos o produto disponível em nosso estoque.
Avalie:

Há quem pense que a criatividade não possa ser formalizada, normalizada ou descrita. Este é um dos motivos pelos quais designers ainda hoje relutam em produzir um briefing antes de começar seus trabalhos, assim como as empresas acreditam que isto sej a uma perda de tempo. Contudo, um bom briefing pode poupar muito trabalho e evitar problemas burocráticos durante a criação. A estruturação de recursos e objetivos guia a criação não restringindo-a, mas fundamentando e potencializando os resultados o btidos. De forma clara e concisa, o livro auxilia profissionais a entenderem a importância do briefing e como produzi-lo de maneira eficaz. Escrito baseado na experiência profissional do autor, é fácil identificar paralelos com o cotidiano das empres as e dos designers. Para os estudantes, o livro é uma forma de familiarizá-los com o briefing, para que eles entrem no mercado de trabalho conscientes da importância desde planejamento prévio que, muitas vezes, é negligenciado nas escolas.

Código de barras:
9788521204381
Dimensões:
1.00cm x 17.00cm x 24.00cm
Edição:
1
Marca:
EDGARD BLUCHER
Idioma:
Português
ISBN:
9788521204381
ISBN13:
9788521204381
Número de páginas:
208
Peso:
410 gramas
Encadernação:
Brochura