Central de Vendas (11) 4772-0101

Assessoria de Imprensa e Relacionamento com a Mídia: Teoria e Técnica

Mais informações
Autor:
Ana Viale Moutinho (veja mais livros deste autor)
Armando Medeiros De Faria (veja mais livros deste autor)
Jorge Duarte (veja mais livros deste autor)
Editora:
Atlas(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
No momento não temos o produto disponível em nosso estoque.
Avalie:

Este livro reúne textos elaborados por pesquisadores e profissionais de várias áreas e de instituições do Brasil e do exterior, todos com experiência em assessoria de imprensa. É um grupo composto por profissionais, como Luiz Amaral, Carlos Chagas, W ilson Bueno, Manuel Chaparro, Jorge Duarte, Graça Caldas. Eles produziram textos especialmente para esta obra, organizada para ser consultada por capítulo de interesse ou para ser lida de um só fôlego. O prefácio é de Cristovam Buarque e a introdução , de Alberto Dines. Entre os assuntos, o leitor encontrará a história das assessorias de imprensa no Brasil, Estados Unidos e Europa. Também terá textos específicos sobre imagem corporativa, notícia institucional, imprensa e organizações, ética, impl antação de uma assessoria, produtos e serviços, release, Internet, publicações empresariais, o relacionamento que envolve fonte, jornalista e assessor de imprensa, avaliação do trabalho, gerenciamento de crises. Um capítulo especial mostra como funci ona uma redação jornalística.

Código de barras:
9788522458455
Dimensões:
0.00cm x 17.00cm x 24.00cm
Edição:
3
Marca:
Atlas
Idioma:
Português
ISBN:
9788522458455
ISBN13:
9788522458455
Número de páginas:
472
Peso:
500 gramas
Encadernação:
Brochura