Afinal, o Que e Design Thinking?
- Autor:
- Rique Nitzsche (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- ROSARI(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
A Evolução acelerada da Economia está demandando novas ferramentas de transformação. A nova economia está relacionando, na prática, cada vez mais o design a conceitos como inovação e vantagem competitiva. O design é uma nova forma de pensar como lide ramos, gerenciamos, criamos e forjamos relacionamentos com as pessoas para as quais venderemos Essa é a frase dos editores da revista Fast Company, que publicaram um livro sobre as regras dos negócios em 2005. O design thinking é uma metodologia que humaniza os propósitos dos negócios. Bom design é bom negócio e ajuda a construir o indispensável diferencial das marcas.
- Código de barras:
- 9788580500189
- Dimensões:
- 1.00cm x 14.00cm x 21.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- ROSARI
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788580500189
- ISBN13:
- 9788580500189
- Número de páginas:
- 208
- Peso:
- 250 gramas
- Encadernação:
- Brochura