Central de Vendas (11) 4772-0101

Afinal, o Que e Design Thinking?

Mais informações
Autor:
Rique Nitzsche (veja mais livros deste autor)
Editora:
ROSARI(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
No momento não temos o produto disponível em nosso estoque.
Avalie:

A Evolução acelerada da Economia está demandando novas ferramentas de transformação. A nova economia está relacionando, na prática, cada vez mais o design a conceitos como inovação e vantagem competitiva. O design é uma nova forma de pensar como lide ramos, gerenciamos, criamos e forjamos relacionamentos com as pessoas para as quais venderemos Essa é a frase dos editores da revista Fast Company, que publicaram um livro sobre as regras dos negócios em 2005. O design thinking é uma metodologia que humaniza os propósitos dos negócios. Bom design é bom negócio e ajuda a construir o indispensável diferencial das marcas.

Código de barras:
9788580500189
Dimensões:
1.00cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
1
Marca:
ROSARI
Idioma:
Português
ISBN:
9788580500189
ISBN13:
9788580500189
Número de páginas:
208
Peso:
250 gramas
Encadernação:
Brochura