Central de Vendas (11) 4772-0101

Administração de Marketing: Conceitos, Planejamento e Aplicações Á Realidade Brasileira

Mais informações
Autor:
Alexandre Luzzi Las Casas (veja mais livros deste autor)
Editora:
Atlas(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
No momento não temos o produto disponível em nosso estoque.
Avalie:

Este livro foi desenvolvido com o propósito de analisar conceitos e aplicações de marketing adaptados à realidade do Brasil. Os exemplos e casos brasileiros, além de mencionados no texto, aparecem em destaque nos quadros "O mundo do marketing - marke ting na prática". Eles foram extraídos tato de fontes fidedignas como de descrições relatadas pelo autor, com base em sua vasta experiência atuando como consultor e professor no mercado. Alguns exemplos internacionais também foram considerados para m anter o caráter de globalização. O livro foi escrito em linguagem didática e acessível com capítulos sobre assuntos atuais e relevantes para o marketing moderno. Destaca-se na obra um capítulo dedicado à criação do valor para o cliente, enfatizando e sta nova tendência de vínculos abordando relacionamento, fidelização e marketing one-to-one, e outro sobre marketing on line, que trata da mudança ocorrida no mercado com o advento da Internet. Os demais capítulos lidam com administração de marketing , planejamento e controle, como também de administração do composto de marketing.

Código de barras:
9788522442430
Dimensões:
28.00cm x 21.00cm x 28.00cm
Edição:
1
Marca:
Atlas
Idioma:
Português
ISBN:
9788522442430
ISBN13:
9788522442430
Número de páginas:
552
Peso:
1105 gramas
Encadernação:
Brochura