Central de Vendas (11) 4772-0101

Administracão de Marketing

Mais informações
Autor:
Philip Kotler (veja mais livros deste autor)
Editora:
Pearson(veja mais livros desta editora)

De: R$ 280,00 Por: R$ 224,00 Em 6x de: R$ 37,33

Comprar
Previsão de postagem em até 9 dias úteis após a confirmação do pagamento, mais o prazo do frete escolhido.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 224,00 (0% de desconto)
  • 2x de R$ 112,00 (0% de desconto)
  • 3x de R$ 74,67 (0% de desconto)
  • 4x de R$ 56,00 (0% de desconto)
  • 5x de R$ 44,80 (0% de desconto)
  • 6x de R$ 37,33 (0% de desconto)
Avalie:

A 15ª edição da “bíblia do marketing” mantém a missão de ser um guia que reflete a realidade moderna da área. A obra se equilibra entre as abordagens e perspectivas clássicas e contemporâneas por meio de uma linguagem clara e objetiva, e se preocupa em trazer um conteúdo abrangente e tratar temas relevantes de modo profundo. O sucesso deste livro também está no desafio de apresentar uma abordagem analítica do marketing com foco gerencial e perspectiva multidisciplinar, trazendo aplicações univer sais do pensamento estratégico em todos os espectros do marketing. O conteúdo leva em consideração três forças críticas que foram identificadas para o sucesso de programas de marketing modernos e são evidentes ao longo de todo o livro: globalização, tecnologia e responsabilidade. Por essas razões, este é um guia essencial para professores e estudantes de cursos de gestão, administração e marketing, tanto de graduação quanto de pós-graduação ou MBA.

Código de barras:
9788543024950
Dimensões:
5.60cm x 21.00cm x 28.00cm
Edição:
15
Marca:
Pearson
Idioma:
Português
ISBN:
9788543024950
ISBN13:
9788543024950
Número de páginas:
896
Peso:
2400 gramas
Encadernação:
Brochura