Princípios da Publicidade
  • Princípios da Publicidade

princípios da publicidade

editora: ufmg
autor: gilmar santos
SOB ENCOMENDA Cadastre-se e seja avisado quando o produto chegar.

Dados Técnicos

Autor:
Encadernação:Brochura
ISBN13:9788570414632
ISBN10:8570414633
Número de Páginas:230
Número Edição:1
Ano Edição:2005

Largura:15
Profundidade:1
Peso:0,37
Altura:21
De R$ 27,00 Por R$ 21,60 ou em até 1x sem juros de R$ 21,60 no cartão
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse princípios da publicidade
O objetivo principal desse livro é estudar os princípios da publicidade como um processo de comunicação mercadológica que se desenvolve de forma sistêmica. Isto significa abordar a publicidade como um subsistema de um sistema maior, que é o compostode marketing da organização anunciante como um todo. É uma obra introdutória para os cursos de Publicidade e Propaganda. que trata dos princípios do processo publicitário. O texto é enriquecido com a apresentação de cases de empresas que atuam no mercado mineiro.

Princípios da Publicidade

Princípios da Publicidade
De R$ 27,00 Por R$ 21,60 ou em até 1x sem juros de R$ 21,60 no cartão