Prêmio de 10 Trilhões de Dólares, O: Cativando a Classe Emergente da China e da Índia
  • Prêmio de 10 Trilhões de Dólares, O: Cativando a Classe Emergente da China e da Índia
  • Prêmio de 10 Trilhões de Dólares, O: Cativando a Classe Emergente da China e da Índia
  • Prêmio de 10 Trilhões de Dólares, O: Cativando a Classe Emergente da China e da Índia

prêmio de 10 trilhões de dólares, o: cativando a classe emergente da china e da índia

editora: dvs
autor: michael j. silverstein
Disponível Previsão de Postagem em até 2 dia(s) útil(eis) + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Promoção de 20% Aproveite logo esta promoção!

Dados Técnicos

Autor:
Encadernação:Brochura
ISBN13:9788582890523
ISBN10:8582890524
Número de Páginas:384
Número Edição:1
Ano Edição:2013

Largura:16
Profundidade:1
Peso:0,45
Altura:23
De R$ 69,00 Por R$ 55,20 ou em até 2x sem juros de R$ 27,60 no cartão
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse prêmio de 10 trilhões de dólares, o: cativando a classe emergente da china e da índia
ENCONTRE-SE COM ESSES NOVOS CONSUMIDORES GLOBAIS Você certamente já ouviu falar dos florescentes mercados consumidores da China e da Índia, que estão impulsionando a economia mundial. Mas será que você sabe o suficiente sobre esses novos consumidores para conseguir convertê-los em clientes? Por exemplo, você sabia que: • Nos próximos dez anos, haverá quase 1 bilhão de consumidores de classe média na China e na Índia? • Mais de 135 milhões de chineses e indianos obterão diplomas universitários nesse período, em comparação aos apenas 30 milhões de estudantes nos Estados Unidos da América? • Por volta de 2020, 68% das famílias chinesas e 57% das indianas estarão nas classes média e alta? • O número de bilionários na China cresceu de 1 para 115 somente ao longo da última década? No livro O Prêmio de 10 Trilhões de Dólares, o autor deste best-seller Michael J. Silverstein e seus colegas do Boston Consulting Group (BCG) da China e da Índia nos oferecem um abrangente perfil dessa classe média emergente, que está pronta para transformar o mercado global. Já sendo os maiores compradores de automóveis, celulares, eletrodomésticos e outros artigos, esses consumidores estão ávidos por adquirir novos produtos e serviços. De fato, estima-se que por volta de 2020, os consumidores da China e da Índia irão gerar mais de US$ 10 trilhões em receita anual para as empresas inseridas nesses mercados. Esta obra explica quem são esses consumidores – o que eles compram e por quê; como eles pensam e fazem suas compras; e como suas necessidades e preferências estão mudando. Este livro transporta o leitor para dentro da vida desses indivíduos, para que se possa compreender melhor o que eles desejam e buscam. Somente compreendendo completamente as forças que impulsionam essa nova geração de consumidores é que as empresas terão condições de capitalizar sobre as oportunidades que representam o poder de compra desses indivíduos. Apoiados por pesquisas rigorosas e abrangentes, este livro transporta o leitor para dentro dos corações e das mentes dos consumidores chineses e indianos emergentes – tanto em âmbito urbano quanto rural, e de todos os níveis de renda –, deixando as empresas em condições de ganhar mercado conforme a nova onda de afluência global alcança o mercado. MICHAEL J. SILVERSTEIN é autor do livro Trading Up e um dos fundadores do departamento de prática de consumo global da BCG. ABHEEK SINGHI é líder do departamento de prática de consumo na BCG

Prêmio de 10 Trilhões de Dólares, O: Cativando a Classe Emergente da China e da Índia

Prêmio de 10 Trilhões de Dólares, O: Cativando a Classe Emergente da China e da Índia
De R$ 69,00 Por R$ 55,20 ou em até 2x sem juros de R$ 27,60 no cartão
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou