Pop-tt - Protocolo de Observação Psicomotora - Relações Entre Aprendizagem, Psicomotricidade e as Neurociências
  • Pop-tt - Protocolo de Observação Psicomotora - Relações Entre Aprendizagem, Psicomotricidade e as Neurociências

pop-tt - protocolo de observação psicomotora - relações entre aprendizagem, psicomotricidade e as neurociências

editora: pulso
autor: teresa borghi
Disponível Previsão de Postagem em até 2 dia(s) útil(eis) + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Promoção de 20% Aproveite logo esta promoção!

Dados Técnicos

Autor:
ISBN13:9788589892834
ISBN10:8589892832
Número de Páginas:32
Número Edição:1
Ano Edição:2011

Largura:16
Profundidade:0,3
Peso:0,06
Altura:23
De R$ 20,00 Por R$ 16,00 ou em até 1x sem juros de R$ 16,00 no cartão
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse pop-tt - protocolo de observação psicomotora - relações entre aprendizagem, psicomotricidade e as neurociências
Este protocolo foi elaborado após uma reflexão aliada à experiência de atendimentos clínicos, considerando as características contemporâneas inerentes ao desenvolvimento, no qual a brincadeira, que já privilegiou a vivência motora, prioriza a velocidade de informações através dos facilitadores tecnológicos de multimídia. A obra visa a corroborar os critérios diagnósticos em crianças que apresentam dificuldades de relacionamento, desenvolvimento e/ou aprendizagem no período dos quatro aos doze anos de idade, buscando a compreensão mais acertada acerca das inadaptações existentes, numa análise simplificada do arcabouço psicomotor em funcionamento.

Pop-tt - Protocolo de Observação Psicomotora - Relações Entre Aprendizagem, Psicomotricidade e as Neurociências

Pop-tt - Protocolo de Observação Psicomotora - Relações Entre Aprendizagem, Psicomotricidade e as Neurociências
De R$ 20,00 Por R$ 16,00 ou em até 1x sem juros de R$ 16,00 no cartão
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou