Plano de Marketing: Roteiro, Técnicas e Recomendações
  • Plano de Marketing: Roteiro, Técnicas e Recomendações

plano de marketing: roteiro, técnicas e recomendações

editora: sulina
autor: roger born
SOB ENCOMENDA Cadastre-se e seja avisado quando o produto chegar.

Dados Técnicos

Autor:
Encadernação:Brochura
ISBN13:9788520506813
ISBN10:852050681X
Número de Páginas:158
Número Edição:1
Ano Edição:2013

Largura:14
Profundidade:1
Peso:0,205
Altura:21
De R$ 26,00 Por R$ 20,80 ou em até 1x sem juros de R$ 20,80 no cartão
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse plano de marketing: roteiro, técnicas e recomendações
Análise sistemática de vários planos de marketing, profissionais ou acadêmicos, tem mostrado duas principais limitações por parte dos planejadores. A primeira delas diz respeito à questão técnica, ou seja, como compreender e, principalmente, como empregar corretamente as diversas ferramentas (“teorias”) que se somam ao longo do livro. Já a segunda, um pouco mais complexa, refere-se à necessidade de alinhamento estratégico que todo plano tático necessita ter e, além disso, que o mesmo deve conter, em si próprio, uma “proposta”, uma “solução”, enfim, uma “resposta” ao problema evidenciado no diagnóstico que compõe as duas primeiras partes do plano (análise interna e externa). Desta forma, o desafio deste livro é auxiliar executivos e estudantes a construírem planos de marketing que empreguem adequadamente a técnica, porém, mais do que isso, que sejam capazes de propor e agregar valor às suas organizações. Neste sentido, a proposta deste trabalho é orientar planejadores na reflexão e tomada de decisão de fato tática, isto é, aquela que enxerga além da operação do dia a dia.

Plano de Marketing: Roteiro, Técnicas e Recomendações

Plano de Marketing: Roteiro, Técnicas e Recomendações
De R$ 26,00 Por R$ 20,80 ou em até 1x sem juros de R$ 20,80 no cartão