Pesquisa Visual: Introdução Às Metodologias de Pesquisa Em Design Gráfico
  • Pesquisa Visual: Introdução Às Metodologias de Pesquisa Em Design Gráfico

pesquisa visual: introdução às metodologias de pesquisa em design gráfico

editora: bookman
autor: ian noble
SOB ENCOMENDA Cadastre-se e seja avisado quando o produto chegar.

Dados Técnicos

Autor:
Encadernação:Brochura
ISBN13:9788565837842
ISBN10:856583784X
Número de Páginas:224
Número Edição:2
Ano Edição:2013

Largura:22
Profundidade:1
Peso:1,12
Altura:30
De R$ 125,00 Por R$ 105,00 ou em até 4x sem juros de R$ 26,25 no cartão
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse pesquisa visual: introdução às metodologias de pesquisa em design gráfico
Pesquisa Visual busca mapear o campo da pesquisa no estudo e na prática do design gráfico. Com uma abordagem extremamente visual e acessìvel, introduz as metodologias de pesquisa em design, explicando os principais métodos, modelos, termos e teoriasque têm formado a base da pesquisa em design nas últimas décadas. São examinados tópicos como audiência, teoria da comunicação e do discurso, semântica, semiótica, linguagens e identidades visuais e verbais, relação entre designer, público e mensageme relação entre modelos teóricos e práticos. Também traz estudos de caso, que exemplificam a aplicação da teoria na prática, e exercìcios, que ajudam a fixar o conteúdo. Trabalhos de alunos e profissionais da área ilustram cada um dos tópicos abordados e servem de fonte de informação e de inspiração para o leitor.

Pesquisa Visual: Introdução Às Metodologias de Pesquisa Em Design Gráfico

Pesquisa Visual: Introdução Às Metodologias de Pesquisa Em Design Gráfico
De R$ 125,00 Por R$ 105,00 ou em até 4x sem juros de R$ 26,25 no cartão