O Livro Azul da Propaganda
  • O Livro Azul da Propaganda

o livro azul da propaganda

editora: campus
autor: lance/woll
Fora de Catálogo

Dados Técnicos

Autor:
Encadernação:Brochura
ISBN13:9788535220766
ISBN10:8535220763
Número de Páginas:240
Número Edição:1
Ano Edição:2006

Largura:16
Profundidade:1
Peso:0,37
Altura:23
De R$ 66,00 Por R$ 52,80 ou em até 2x sem juros de R$ 26,40 no cartão
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse o livro azul da propaganda
O que diferencia um bom profissional de propaganda e marketing são as suas boas idéias. No entanto, muitos dos melhores pensamentos de propaganda e marketing parecem ter ficado esquecidos no tempo, e os profissionais que atuam hoje nessa área ficaram sem referência de idéias que deram certo e são atemporais. Com o objetivo de resgatar e preservar esses pensamentos e torná-los acessíveis aos novos profissionais, Steve Lance e Jeff Woll fizeram uma compilação daqueles que consideram os mais importantes insights de marketing e propaganda, oferecendo ao leitor um manual sobre o que funciona e o que não funciona no atual mundo da publicidade. Cada uma das 52 idéias apresentadas refere-se a problemas cotidianos, trazendo exemplos reais e soluções inovadoras para profissionais de marketing, publicidade e propaganda.

O Livro Azul da Propaganda

O Livro Azul da Propaganda
De R$ 66,00 Por R$ 52,80 ou em até 2x sem juros de R$ 26,40 no cartão