Mídia e Cultura Popular: História, Taxionomia e Metodologia da Folkcomunicação - Coleção Comunicação
  • Mídia e Cultura Popular: História, Taxionomia e Metodologia da Folkcomunicação - Coleção Comunicação

mídia e cultura popular: história, taxionomia e metodologia da folkcomunicação - coleção comunicação

editora: paulus
autor: josé marques de melo
Disponível Previsão de Postagem em até 2 dia(s) útil(eis) + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Promoção de 15% Aproveite logo esta promoção!

Dados Técnicos

Autor:
Encadernação:Brochura
ISBN13:9788534929035
ISBN10:8534929033
Número de Páginas:235
Número Edição:1
Ano Edição:2008

Largura:13,5
Profundidade:1
Peso:0,267
Altura:21
De R$ 40,00 Por R$ 34,00 ou em até 1x sem juros de R$ 34,00 no cartão
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse mídia e cultura popular: história, taxionomia e metodologia da folkcomunicação - coleção comunicação
O professor José Marques de Melo sistematiza, nesta obra, o conjunto de textos que escreveu nos últimos 40 anos sobre a folkcomunicação. Esclarece o conceito de folkcomunicação, como a disciplina se desenvolveu academicamente, quais os seus gêneros e formatos, como vêm sendo pesquisados tais objetos, quem são os ícones emblemáticos do campo ou para onde caminham os estudos em fase de construção. É uma obra didática, que pretende guiar, pelas sendas do conhecimento adquirido, os que se iniciam no campo, oferecendo-lhes pistas, anotando conceitos, indicando metodologias e, eventualmente, fazendo explorações empíricas.

Mídia e Cultura Popular: História, Taxionomia e Metodologia da Folkcomunicação - Coleção Comunicação

Mídia e Cultura Popular: História, Taxionomia e Metodologia da Folkcomunicação - Coleção Comunicação
De R$ 40,00 Por R$ 34,00 ou em até 1x sem juros de R$ 34,00 no cartão
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou