Meios e Audiências Ii: A Consolidação dos Estudos de Recepção no Brasil
  • Meios e Audiências Ii: A Consolidação dos Estudos de Recepção no Brasil

meios e audiências ii: a consolidação dos estudos de recepção no brasil

editora: sulina
autor: nilda jacks
SOB ENCOMENDA Cadastre-se e seja avisado quando o produto chegar.

Dados Técnicos

Autor:
ISBN13:9788520507087
ISBN10:8520507085
Número de Páginas:328
Número Edição:1
Ano Edição:2014

Largura:16
Profundidade:1
Peso:0,484
Altura:23
De R$ 42,00 Por R$ 33,60 ou em até 1x sem juros de R$ 33,60 no cartão
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse meios e audiências ii: a consolidação dos estudos de recepção no brasil
Este livro, Meios e Audiências II, apresenta a segunda etapa de um mapeamento dos estudos de recepção no Brasil realizada por uma equipe de pesquisadores. Ao aprofundar e ampliar os estudos sobre a recepção no Brasil, este segundo volume é o resultado de um minucioso e exaustivo trabalho de pesquisa empírica sustentado em produções acadêmicas da última década no âmbito da pós-graduação e voltadas ao estudo da relação entre as pessoas e os meios de comunicação social. Tem-se, pois, que a presente consolidação do estudo coordenado por Nilda Jacks, ora sendo reconhecida e debatida no presente livro, só se acentuou em décadas recentes, ainda que impulsionada por uma conjuntura de sedimentação dos padrões da urbanização na contemporaneidade do processo mais amplo da globalização e que envolve a um só tempo mais do que apenas o mundo econômico, mas as tecnologias e as práticas de consumo e os modos de conceber e de visualizar a vida.

Meios e Audiências Ii: A Consolidação dos Estudos de Recepção no Brasil

Meios e Audiências Ii: A Consolidação dos Estudos de Recepção no Brasil
De R$ 42,00 Por R$ 33,60 ou em até 1x sem juros de R$ 33,60 no cartão