Marketing de Eventos
  • Marketing de Eventos

marketing de eventos

editora: sprint
autor: francisco paulo melo neto
Disponível Previsão de Postagem em até 2 dia(s) útil(eis) + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Promoção de 36% Aproveite logo esta promoção!

Dados Técnicos

Autor:
Encadernação:Brochura
ISBN13:9788573320787
ISBN10:8573320788
Número de Páginas:236
Número Edição:5
Ano Edição:2007

Largura:16
Profundidade:1
Peso:0,38
Altura:23
De R$ 63,00 Por R$ 40,32 ou em até 1x sem juros de R$ 40,32 no cartão
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou
Indique este produto
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Sinopse marketing de eventos
Como criar, elaborar projetos e comercializar eventos. Patrocínio. Como avaliar um evento. Eventos para clubes, academias, secretarias de esporte, escolas. Como entrar no negócio da promoção de eventos.

Marketing de Eventos

Marketing de Eventos
De R$ 63,00 Por R$ 40,32 ou em até 1x sem juros de R$ 40,32 no cartão
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou